A ponto de desistir
Ela estava numa semana cheia e ocupada. Os assuntos e problemas na escola estavam a sufocando. Ela simplesmente não sabia o que fazer. A correria com a campanha do grêmio, o desejo de cuidar da escola, a companhia de seus novos e pequenos amigos a entusiasmava, aquela moça que todos os seus amigos admiravam pela garra; inteligencia e perseverança estava tão exausta com tudo e sem falar dos projetos como a monitoria de biologia nas turmas da manhã, a construção do robô, a fabricação do sabão caseiro e sem falar na extração de um DNA.
Mas você imagina quem seria aquela menina? ou quantos anos ela teria para tanta responsabilidade? ou quão resistente ela é?
Bom o nome dela é Melissa, tem apenas 15 anos e como eu cursa a 2ª série do ensino médio. Mas quanta responsabilidade para Melissa à final ela é apenas um menina...
Deixando um pouco da correria... Vamos falar sobre a vida de Melissa. Melissa sempre foi uma menina que tentou lutar pela sua felicidade por mais que parecesse impossível, ela nunca soube o que era ter um lar unido com seus pais ali cuidando dela, nunca soube o que era cair no sono e sua mãe esta ali ao seu lado cantando um música de ninar para dormir nas noites que teve medo do escuro. O maior sonho dela era ser feliz e cresce e dar uma vida digna ao seus pais e sem falar no seu pai, bom, ela mal o conhecia passou a sua infância quase que sem pai mas, o verdadeiro amor de pai que conhecia era do seu avô quem sempre esteve ali cuidando dela.
A infância da jovem menina foi como um breve filme de terror. As vezes ia a casa de sua mãe para visita-lá e quando não encontrava a mãe passando fome, a encontrava chorando por ter apanhado do marido aquela cena partia o coração da pobre garota cujo o seu maior sonho era ser feliz. Parecia que quanto mais ela procurava a felicidade está mesma fugia dela.
Continua...
Por Ana Larissa