Um pouco de mim

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Não importa o que você faz, mas como faz!

Bom vou contar um pouquinho do aconteceu hoje pela manhã!

Pra quem não sabe eu sou tia da EBI ( escola bíblica infanto-juvenil) da Igreja Universal.
Essa semana eu fiquei na EBI na terça, quarta,quinta,sexta e hoje domingo, mas foi diferente pela manhã pois foi com todo amor e todo o coração aquela aulinha atendi uma criança que esta na Ebi há muitos anos e nunca vi aquela criança triste conversei com ele e de seus olhos pela 1ª vezes vi sair lágrimas; Conversei com ele e lhe dei um abraço muito forte ele volto para sala e seu rosto não era o mesmo já era um rosto de paz e alegria, mas o mais importante foi na hora da busca ao Espírito Santo pois foi algo extraordinário nunca nesses 3 anos de tia tive uma busca tão maravilhosa o engraçado que não foram muitas crianças mas as poucas que tinham buscaram e era possível notar a presença de Deus naquele lugar.
 Após a busca cantamos um hino muito bonitinho e aquele menino estava calmo e alegre a cantar.

Você pode ser tia da EBI ou não mas o que quero dizer é que se fizermos pra Deus de todo o coração ele recompensará pois esse trabalho que executamos somos Deus, nó tias e as crianças ninguém esta vendo ou melhor só Deus nos vê.

"... ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente." Mateus 6.6


Nós servos temos um trabalho muito glorioso não precisamos mostrar a homem nenhum mas o que fazemos pra Deus de coração já o bastante. Quem ser torna o mais importante vendo Deus ou os homens?    

A obra seja ela a EBI, TF Teen, Força Jovem, o Evangelismo, Os Agentes, Obreiros e Pastores não importa o que você faz mas como faz pra Deus.

Reflita


Por Ana Larissa

Bjs


2 comentários:

  1. É isso mesmo minha linda pois tudo que fazemos de melhor pra Deus ele recompensa pode demorar anos mas ele honra.


    Que te abençõe minha flor mais e mais!

    ResponderExcluir