Um pouco de mim

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O maior sonho

Qual o seu maior sonho?

A esta pergunta muitos responderiam : minha casa própria, meu carro na garagem, minha empresa bem sucedida, minha família convertida e por ai vai. O problema é que a maioria das pessoas só tem sonhos particulares, sonhos próprios.

Vejamos esse versículo que esta no livro de Ato dos Apóstolos cap. 3 versículo 16 onde diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna."

Os teus sonhos tem sido os sonhos de Deus?

A maioria de nós somos mesquinhos e só temos metas e objetivos pessoais e enquanto isso deixamos o sonho de Deus em nossa vida para seguirmos os nossos próprios.

Sabe quando os seus sonhos próprios sem o coração direcionado a obra de Deus vão ser alcançados ?

Sendo sincera NUNCA.

"Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." Tiago 4.3

O problema não o que pede, mas como pede e intenção do seu coração.

Você quer um carro? mas pra quê?
Pra não andar a pé ou levar almas com o seu carro?

Pra que você quer muito dinheiro?
Pra ostentar coisas luxuosas ou ajudar o maior números de almas com seus dízimos e ofertas.

Lembre- se o Sonho de Deus e que o maior número de almas seja ganha e esse tem sido o seu sonho?

Direcione os seus sonhos para o lado certo (espiritual), para que através da realização deles almas sejam ganhas para o Reino dos Céus.

Quando você começar a pedir de forma correta certamente serás atendido.

Um grande abraço.

  Pela Obreira Ana Larissa



Nenhum comentário:

Postar um comentário