Um pouco de mim

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A bonequinha de porcelana

A boneca de Porcelana

Sinceramente me diga o que você vê?
             
   Logicamente você diria  uma moça muito “Linda” e “Bem vestida”, seu vestido é lindo no tom clássico que ressalta a sua beleza mas será isso uma verdade?
A maioria de nós mulheres sempre vai em busca de algo novo pode ser na estética, no sentimento, no amor, nas aventuras, na etiqueta e entre outros.
Sempre me perguntei o que seria seria uma arquiteta? Advogada? Modelo? Escritora? Dona do lar?
Enfim tantas perguntas pairavam dentro da minha cabeça e sinceramente ainda não descobrir mas algo dentre todas essas coisas que citei a cima não estava nos meus planos algo que admiro muito enfim vou falar disso  um pouco a frente.
Você realmente diria que essa mulher acima é linda, mas, será que ela realmente é agora, não me refiro a uma simples aparência . No meu conceito a beleza não está em um simples traçar de uma maquiagem ou até mesmo com uma linda silhueta não que isso não faça parte, mas é algo muito maior. antes mesmo de ser muito bela por fora temos de ser uma bela mulher por dentro. Por que tanta beleza exterior se não existi a interior? você amiga já parou para pensar que quando a mulher só tem aparência ela se torna artificial, superficial como uma boneca de porcelana com toda pompa por fora mas que que por dentro e vazia e oca.
Para sermos mais que meras bonecas de porcelana precisamos descobrir a nossa essência , quem realmente somos, onde nos adequamos.
Temos que nos encher do azeite para que essa boneca de porcelana se transforme em uma bela borboleta que sabe voar.


Por Ana Larissa


2 comentários:

  1. E verdade ! Temos que deixar de ser uma mera bonequinha!

    ResponderExcluir
  2. Lari, gostei muito!!! Parabéns! Só precisa dar uma revisada no texto na questão de pontuação e fazer algumas correçõezinhas, mas o tema é muito bom e a analogia com bonecas de porcelana foi excelente! Quero ler mais posts!!!! Beijosssss

    ResponderExcluir