Um pouco de mim

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ele apenas estava escondido

Apenas estava escondido


Geralmente pensamos que não somos capazes  de fazer algo que seja brilhante, em especial nós que somos adolescentes e  temos vontade de ser como nossas mães são.  E quando esse desejo surgi somos acometidas como pensamentos negativos que não somo capazes, que nunca vamos ser feito elas, que simplesmente não conseguimos. Eu quero relatar a vocês que todos esses pensamentos são uma mentira eu também pensava assim e agia da mesma forma e o pior eu nem tentava fazer as coisas  em que eu queria me assemelhar a minha mãe, a algumas semanas atrás comecei a olhar as coisas de forma diferente e mesmo que alguém me falasse que eu não conseguiria, comecei  a me esforça e fazer tudo de forma diferente. Nossa que extraordinário recebi elogios da pessoa que mais me criticava.
O que realmente quero dizer é temos um potencial independente das criticas, mas também é bom falar que toda crítica é construtiva e sempre devemos tirar as boas lições delas. Eu tinha o meu talento mas ele apenas estava escondido.
Você pode começar a desafiar a você própria e assim descobrir o seu potencial.
Todas nós temos um talento por mais que esse talento esteja escondido. Cabe a você enterrar ou multiplicar.
Faça dos rascunhos em preto em branco uma linda obra de arte colorida.


Por Ana Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário