Um pouco de mim

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Perdendo a Vergonha




Essa semana de joelhos dobrados pedi a Deus que Ele me usa- se da forma que ele quisesse, como quisesse da maneira que ele quisesse e que Ele me desse um coração contrito e sedento a sua voz.
  Bem eu estava ontem a tarde indo para o cenáculo e na estação de metrô comecei a louvar e abrir a minha bíblia e ali mesmo estando sozinha eu percebia a presença de Deus enfim chegou um menino e sentou ao meu lado mas tudo bem dai pegamos o metrô e ali sentou ao meu lado outra vez com tantos lugares vazios, e continuei á louvar e ali Deus falou comigo " Fala pra esse menino que esta ai seu lado de mim", naquele momento eu pensei "Senhor eu não conheço ele eu vou falar o que ? "
 O Espírito Santo ficou ali falando comigo "Diz a ele pra voltar pra mim", então eu parei e pensei "poxa eu não posso ficar calada, como eu posso ter vergonha e se hoje fosse meu último dia ? "
 Cheguei pro menino e disse olha vou falar pra você algo " Volta pra Jesus", os olhos dele se encheram de lágrimas  e ele me disse eu estou a 2 anos afastado de Jesus após isso evangelizei ele sai daquele metrô feliz por ter obedecido a voz de Deus.

Foi algo inexplicável!


Por Ana Larissa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário