Um pouco de mim

sexta-feira, 16 de março de 2012

E aquele sentimento de perdão?



E aquele sentimento de perdão?

 Muitas pessoas dizem que perdoam ou que perdoaram alguém, mas a maioria fala isso da boca para fora.

Ele (a) diz que perdoou mas simplesmente agente dessa forma ( confira as frases e atitudes mais usadas por eles) :

- Eu perdoe mas não quero ele (a) por perto.
- Ela veio falar comigo, mas que falsidade.
- Nem me atrevo a passar por onde ele (a) passou.
-Ele (a) sentou perto de mim vou sair daqui agora.
-Ela esta fazendo cara feia pra mim.
-Tomara que reprove ou troque de sala ( emprego).

E a lista é interminável, mas me diz uma coisa será que essa pessoa perdoou de verdade?

Quando perdoamos de verdade o que conseguimos sentir por aquela pessoa é amor, ternura, compaixão.
Quando perdoamos de verdade queremos cuidar e estar no momento em que aquele pessoa mais precisa.
Quando perdoamos de verdade a nossa oração e pra que Deus a abençoe e não que faça justiça.

Será que realmente você perdoou? ou tem simplesmente camuflado a sua mágoa atrás de um sorriso hipócrita?

Pois bem lembre- se a mágoa é um dos pratos mais gostoso pro diabo.

Boa Notícia ainda dá tempo de você concertar o seu erro ou até mesmo se o erro foi da pessoa, é facinho é só você pedir perdão e orar por ele(a) e cuidar dele(a) mesmo que seja em espirito!

Reflita!

Por Ana Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário