Um pouco de mim

domingo, 4 de março de 2012

Em cima do muro




Essa semana eu conversando com uma pessoa que um dia já esteve na presença de Deus, nós conversamos  sobre alguns assuntos e dai ela começou a falar que sempre fala de Jesus pra pessoas. Naquele momento eu me revoltei e disse:
"Havia um homem que estava em cima do muro de um lado os anjos e de outro os demônios. Os anjos gritavam, berravam pedindo para aquele homem descer do muro e passar para lado da luz, mas os demônios não gritavam havia um perfeito silêncio. Aquele homem incomodado e curioso perguntou aos demônios por que eles não gritavam e um deles respondeu:   Por que o muro já é meu”.

Ela: Isso não quer dizer que eu sirva ao diabo, eu conheço a bíblia e tudo que eu faço coloco Deus na frente.
Naquele momento eu estava tão irritada que não segurei e falei:
“O Deus é ou Ele não é, você serve a Deus ou ao diabo, com Deus não tem meio termo.”

O caso é que não podemos servir a dois senhores. Se você esta em cima do muro você já tem dono.  Os anjos o reino dos céus buscam por você como na história eles gritam e berram, mas você tem que tomar uma atitude, pois um dia esse muro vai cair e você não terá mais a chance de e sair dele.

A que senhor você tem servido? Deus ou diabo?

Analise as suas atitudes elas revelam a quem você pertence, mas lembre- se Deus ainda te chama para cear com Ele e você vai perder essa oportunidade.


Reflita!

Por Ana Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário