Um pouco de mim

quinta-feira, 15 de março de 2012

O Sal da Terra , a Luz do Mundo!




Sabe quando o Espírito Santo incomoda a gente pra fazer algo?

Bem me refiro neste momento à um pedido de perdão!

No ano passado eu passei por uma situação espiritual bem complicada e sabe cometi muitos erros até  que acordei , mas os erros que eu cometi deixei muitas pessoas magoadas, com odeio ao ponto de a minha presença ser o maior incomodo a elas e o pior de tudo levei o nome de Jesus na lata do lixo.

Como num post eu falei a vocês que no ano que se iniciava eu estaria sendo uma nova pessoa bom é isso que tenho tentado com todas as minhas forças.

Há mais ou menos uma semana fui pedir perdão aquelas pessoas pois bem me senti um pouco aliviada, mas sei que elas não me perdoaram de todo o coração. Tenho orado a Deus por cada uma delas. Mas ontem tinha pedido a Deus que falasse comigo, pois bem foi isso que Ele fez.
 A passagem foi a seguinte Mateus 5: 43 à 48 ( leiam depois essa passagem vocês iram entender melhor).

Mas o que Deus falou comigo foi incrível nós não devemos simplesmente pedir o perdão, mas sim tratar a pessoa da melhor forma possível, pois ali estaremos dando o testemunho que o Senhor Jesus realmente quer que façamos. Por que até quem não tem cristo trata seus amigos bem eu quero ver  se eles tratam seus inimigos, as pessoas que odeiam, e quem lhe detesta até por você existir.

Nós queridos somos o sal da terra, a luz do mundo.

Se você perdoa de verdade reconhecendo os seus erros e pedindo perdão em sinceridade certamento o Pai o perdoará.

Mas você tem sido o Sal da Terra e a Luz do Mundo?

Você se torna o o verdadeiro sal, a verdadeira luz quando reconhece que não é nada.

Espero que Deus tenham falado com você como ele falou comigo!

Deus abençoe! Beijinhos de Ana Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário