Um pouco de mim

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ela me chamou atenção

Ela me chamou atenção


Hoje eu ouvi uma frase do Bispo Edir Macedo que me chamou muita atenção que diz:

“ O que você sente nem sempre expressa a realidade.”


Isso me fez refletir por que tantas pessoas se arrependem das suas atitudes, mas isso só acontece por quê  as atitudes foram tomadas através da emoção que presenciavam naquele determinado momento. Quem vive pra sentir nunca alcançara a realidade. Pare de navegar no mundo das ilusões aprenda a firma os seus sonhos em terra firme.
Deixe de navegar no mar das ilusões por que se você continuar assim num futuro próximo você irá se arrepender, e uma atitude tomada não pode ser revertida, se não pelo sangue de Jesus.

Reveja seus conceitos e deixe esse maldito sentimento de lado.

Estou esclarecendo a realidade e não passando a mão na cabeça, pois o verdadeiro amigo ele tem que falar o que se passa.

Se você tem dúvida sobre algo e precisa de orientação deixe o seu comentário aqui no blog.

Deus abençoe a todos!


Por Ana Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário