Um pouco de mim

domingo, 15 de janeiro de 2012

Maravilhoso dia

O dia foi repleto de acontecimentos maravilhosos.
1º Foi a reunião maravilhosa onde o Bispo Macedo presidiu a reunião do monte da transfiguração! Foi simplesmente perfeito.

2º Após essa reunião eu mais quatro obreiros e um jovem subimos ao monte pra determinar aa vitória e pela fé a resposta já desceu.

3º Um reunião as 15h00min horas com a Força Jovem. Há que reunião! Nossa metas traçadas e descobrimos o valor de perolas que somos.

4º Não tive como resistir a mais um busca.

Na realidade esses acontecimentos geralmente acontecem, mas o que eu quero frisar é que algo mudou dentro de mim a chama que outro hora estava apagada  acendeu e nunca mais irá se apagar.

As vezes você  espera algo da parte de Deus que a mudança parte Dele, mas Ele não vai fazer nada se você  não der o primeiro passo tenha certeza que Ele mais que você  quer te transformar, mas isso, depende exclusivamente de  você !

O SENHOR JESUS quer é pode te transformar, mas você tem que tomar a iniciativa. Era o que estava acontecendo comigo eu pedia para Ele para voltar ao 1º amor achando que Ele ia descer e fazer, mas na verdade eu faltava tomar vergonhar e começa as praticas das primeiras obras e percebo a diferença que isso tem feito na minha comunhão com Deus.


E você o que estar esperando?


]Por Ana Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário